Games de 2020 para zerar no final de semana!



Nem todo mundo consegue se dedicar horas e mais horas em frente de uma TV jogando. Essa lista contém 7 jogos curtos lançados esse ano, para zerar no fim de semana.

 

Resident Evil 3 Remake: 6 horas.



Baseado no resident evil 3 lançado em 1999, acompanhamos a história de Jill, uma policial membro da equipe alfa da S.T.A.R.S. Resident Evil 3 remake é o novo jogo da franquia de ação e terror da Capcom, disponível para: PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Bleeding Edge: 6 horas 30 minutos. 



Bleeding Edge é um jogo de ação do gênero hack and slash desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Xbox Game Studios exclusivamente para Xbox One e Windows 10. 


Coffee Talk: 3 horas e 30 minutos.


 


Coffee Talk é um romance visual desenvolvido pelo estúdio indonésio Toge Productions e lançado para Windows, MacOs, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. 


Super Crush Ko: 3 horas.


  


Super Crush KO é um jogo que mistura uma jogabilidade beat'em up e run and gun de forma bastante acelerada. Lançado para as plataformas: Nintendo Switch, Microsoft Windows.


Dreams: 5 horas.

 

  


Dreams oferece a você a oportunidade de dar asas à sua criatividade. Dê vida às suas ideias com ferramentas inovadoras e fáceis de usar. A  campanha do game é curta mostrando o que pode ser feito com as ferramentas de criação.  Disponível para PS4. 


Under Night in – Birth Exe:Late[cl-r]:  27 minutos! 



Under Night in – Birth Exe:Late[cl-r] é a nova versão da série Under Night in-Birth, um jogo de luta 2D, desenvolvido pelos estúdios French-Bread em parceria com a Arc System Works. Lançado para PS4 e nitendo switch.   


Journey to the Savage Planet: 7 horas.



Journey to the Savage Planet é um jogo de Aventura em primeira pessoa. No jogo os jogadores são designados para explorar ARY-26, um colorido planeta habitado por várias formas de vida alienígenas. Lançado para  PC, PlayStation 4, Xbox One.



E aí, Gostou da lista? Se você já zerou algum desses em um tempo menor deixe nos comentários!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem