Jornalista de Tecnologia Japonesa diz que tem uma grande notícia ao nível PS5



Zenji Nishikawa durante sua mais recente transmissão ao vivo do Youtube, disse que tem uma "enorme notícia" ao nível do artigo inicial do Playstation 5 e sairá na edição de 4 de junho da Famitsu.

As informações Segundo ele  é "revolucionária" e "irritará a indústria de jogos"

Minha coluna na edição da semana que vem da Famitsu é louca. Eu recebi uma grande notícia ... É um artigo de estreia mundial. E um exclusivo. Pode não ser Nikkei ou Weekly Bunshun, mas se você quiser saber se é um furo tão grande… é totalmente! É um furo de uma empresa de jogos que todo mundo adora. No ano passado, a Wired recebeu a história exclusiva do PlayStation 5, certo? Outras mídias não. É esse nível de furo. Eu entrevistei a equipe executiva e técnica de uma empresa, é realmente revolucionária ... realmente, é uma revolução.

Estará na Famitsu na próxima quinta-feira. Já enviei meu manuscrito, então as provas estão sendo feitas agora. É uma medida que, quando a história for publicada, outras mídias farão barulho para a empresa como: "Por que você não nos deixou cobrir?" Talvez as pessoas digam: "Quem foi o primeiro a quebrar essa história?", "Foi Zenji Nishikawa, certo?" É uma furo tão importante quanto o furo do PlayStation 5. Eu só queria dizer isso com antecedência.

Não posso dizer [mais nada] aqui, mas não há problema em provocá-lo (risos). Disseram-me que não há problema em fazê-lo em várias reuniões. Está sendo falado em outros lugares. Apenas não pela mídia. Isso irritará a indústria de jogos.

Nishikawa confirmou que o furo está relacionado com a Sega depois de deixar acidentalmente o nome escapar, mas ele deixou claro que não é o Dreancast 2.

Sega completa 60 anos dia 3 de Junho, agora só basta a gente esperar pra ver que notícia é essa de tão bombástica. 



Fonte: Gematsu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem