IGN Summer of Gaming e Evento do Playstation 5 adiados





A IGN adiou seu evento Summer of Gaming, " por respeito e em apoio aqueles que exigem justiça e mudança por direito". Voltando suas atividades dia 8 de Junho.

Segue abaixo a declaração completa da IGN:


Somos solidários com a comunidade negra e condenamos o racismo.

Por respeito e em apoio àqueles que exigem justiça e mudanças nos Estados Unidos e no mundo, a IGN atrasará o lançamento de seus principais eventos de Verão de Jogos até 8 de junho.

Hoje, o IGN participa do Blackout Tuesday, um dia de reflexão, ação e compromisso com mudanças significativas. A IGN estará conduzindo doações para apoiar o Naacp Legal Defense Fund, uma organização que apoia ações legais e mudanças de longo prazo, incluindo em nosso programa diário de notícias ao vivo NG+.

Nossa empresa irmã, Humble Bundle, anunciou um fundo de US$ 1 milhão dedicado a ajudar a publicar jogos por desenvolvedores negros.

Este é um começo, mas estamos comprometidos em conduzir mudanças a longo prazo. Teremos mais atualizações sobre como continuaremos apoiando a luta por justiça.


A sony ontem soltou um comunicado avisando sobre o adiamento da Apresentação "Playstation 5: The Future of Gaming" que estava marcado para o dia 4 de junho.

Segue o comunicado da Sony abaixo: 

Decidimos adiar o evento do PlayStation 5 marcado para 4 de junho.

Embora entendamos que os jogadores em todo o mundo estão animados para ver jogos do PS5, não sentimos que agora é um momento de celebração e, por enquanto, queremos ficar para trás e permitir que vozes mais importantes sejam ouvidas.



 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem