Conheça Gamer Girl jogo com a temática (FMV, ou Full Motion Videogame)


Depois de Erica jogo (FMV, ou Full Motion Videogame) parece ter ganhado um certo numero de admiradores do game principalmente pela fato da própria Sony disponibilizar o game gratuitamente por meio da Playstation Plus. E dessa vez a Wales Interactive decidiu entrar na dispulta do mercado com o anuncio do seu novo gama intitulado como Gamer Girl, que deve ser lançado para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch ainda este ano em setembro.




O game coloca o jogador na pele de um moderador dos canais do gênero da indústria 'Games' e uma famosa stremer. De acordo coma companhia você será o contato pessoal da Stremer “Abicake99” (Alexandra Burton), monitorando os chats, premiando ou banindo inscritos e até aconselhando a famosa em suas escolhas e decisões. E dependendo da seu progresso você vai desbloqueando novas habilidades ou acabará sendo demitido.

De acordo com sua desenvolvedora Gamer Girl é o primeiro titulo com essa temática além de conter um toque de Survival Horror.

“Gamer Girl é o primeiro jogo em live action que foi inteiramente improvisado pelo seu elenco, em um estilo de produção que se assemelha a filmes como A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal. Os atores reagiram a uma corrente de chat pré-criada e até mesmo instâncias de chat ao vivo, tudo escrito pelos nossos roteiristas simultaneamente às filmagens”, diz o comunicado de lançamento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem