Rumor: Sony dobra a produção do Playstation 5



O Playstation 5 está marcado para ser lançado no final deste ano, e pelo que parece a demanda que está em produção do console parece não ser o suficiente para atender os consumidores em seu lançamento.

De acordo com a revista japonesa Nikkei, a meta da Sony era produzir de 5 a 6 milhões do console até março de 2021, mas teve que aumenta a demanda pra 10 milhões de unidades para ainda este ano. Porém poderá haver problemas de distribuição do console devido a problemas de logísticas e remessa.

Ainda de acordo com a reportagem a Sony teria iniciado a produção do console em Junho e tem a meta de fabrica 5 milhões de unidade do console até setembro e os outros 5 milhões entre os meses de Outubro e Dezembro, mas devido os atuais problemas com o novo Coronavírus e gargalo existente no envio das unidades marítimas da China aos mercados Ocidentais deve impedir que as unidades do console chegue antes de 2021. A alternativa no entanto é via área o que seria inviável por causa da escassez dos voos devido a pandemia

O Playstation 5 será lançado no final de 2020.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem