World War Z ganha crossplay com Xbox One, PC e Playstation 4



Para quem tem um queda por jogos de zumbis pode e gostaria de jogar com seus amigos de outras plataformas. O World War Z o game que antes tinhas apenas Crossplay entre os jogadores do Xbox One e PC. Recebeu hoje a possibilidade de você jogar o seu amigo do Playstation 4. O anuncio foi feito pela própria Focus Home Interactive e a Saber Interactive. O game também receberá um código de conduta, sendo possível reportar jogadores. E assim tornando o game mais balanceado e competitivo.





“Estamos empolgados por lançar a atualização Z do Modo Horda. O novo modo lança ondas de inimigos progressivamente desafiadores em equipes de até quatro, com recompensas cada vez maiores por sobreviver. Entre as rodadas, você pode atualizar seu poder de fogo, defesas e vasculhar gratuitamente itens, como armas pesadas e medkits.

Ainda no modo Horda de World War Z, você pode jogar como qualquer personagem que desejar. Além disso, a atualização adiciona The Bomber, um novo zumbi especial que lança um explosivo quando abatido, e você terá apenas alguns segundos preciosos para se livrar dele. Certifique-se de derrubá-lo com tiros precisos ou ele irá detonar tudo com você junto. Seja bem-sucedido e você será recompensado com saques valiosos.”


A Saber Interactive lançou ainda uma DLC com novas skis de armas. E os jogadores que compraram anteriormente a Season Pass ou o Game of the Year Edition receberão automaticamente acesso a nova DLC de World War Z. Imagens das quatro skins aparecem na seguinte postagem.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem