Xbox não recebeu nenhum sinal da Microsoft para desacelerar nas aquisições de Estúdios.






O CEO da Microsoft, Satya Nadella, não deu sinal de que a Xbox Game Studios deveria desacelerar as aquisições de estúdio, disse Phil Spencer, chefe da Xbox, à GamesIndustry.biz .

Segundo Spancer:

"Adquirimos alguns estúdios novos em um curto período de tempo e queremos garantir que esses estúdios sejam embarcados da maneira certa". ”Enquanto Matt [Booty], chefe do Xbox Game Studios, e eu estávamos conversando sobre isso, queríamos apenas garantir que tratássemos os estúdios de entrada como parte integrante da organização”. 

 “O portfólio do Game Pass e a base de assinantes continuam a crescer”. Estamos lançando um novo console. O ano passado foi o maior ano de todos os tempos em PC em termos de receita como Xbox Game Studios. Muitos negócios estão indo muito bem, por isso estamos sempre no mercado de novas oportunidades com os estúdios.

“A primeira prioridade era garantir que os estúdios tivessem o necessário para criar as melhores versões de seus jogos. Isso significa estender algumas das linhas do tempo e fornecer mais orçamentos. Temos um forte apoio de Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Amy Hood, diretora financeira. E não houve sinal algum de que deveríamos estar diminuindo a velocidade, mas apenas para seguir um ritmo que seja sustentável para nós como equipe de liderança. Estamos sempre lá fora conversando com as pessoas. Mas tem que ser a oportunidade certa. ”


Segundo noticias recente a Microsoft é uma das empresas interessadas em adquirir a Warner Bros. Interactive Entertainmet, porém a AT & T controladora do Estúdio não decidiu se vai vender a empresa.



Fonte: Gematsu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem