Fall Guys: Ultimate Knockout, Party game que é diversão garantida

 


Muitos que viram o anúncio dos games da PS PLUS de agosto olharam torto para Fall Guys, e possivelmente pensaram que diabo é isso? Mas como dizem, as aparências enganam, e realmente Fall Guys causa uma estranheza na primeira olhada, mas quando jogado percebemos que é um Party game extremamente divertido.

 


A empresa por trás do game é a Devolver digital que é focada em games indie, como The Messenger, Carrion, My friend Pedro, Minit e etc, e cai entre nós é a empresa que faz as apresentações mais doidas e divertidas  da E3. O bacana que esse é o primeiro game multiplayer online que permite essa quantidade de usuários dela.


Devolver em uma das suas apresentações da E3
Devolver em uma das suas apresentações da E3


Fall Guys é inspirados naquelas competições malucas que tem nas tvs japonesas, aqui no Brasil tivemos as olimpíadas do Faustão que utilizava a mesma formula, quem já viu algum vídeo vai identificar logo de cara. No game entramos em competições aleatórios contra 60 jogadores, algumas provas solo e outras em equipe, até sobrar um competidor, a mesma ideia dos Battle royales conhecidos, como Fortnite, por exemplo, mas sem aquela complexidade e sem necessariamente matar seu rival e sim tentar ser o melhor.

 

Os games show do japão 

Os comandos do game é bem simples, você pula, dá um salto para frente tipo um impulso e pode segurar objetos ou adversários dependendo da prova. O que vai contar mesmo no game é um pouco de habilidade e sorte.

O único ponto de negativo do game é o online com amigos, infelizmente devido ser uma competição entre 60 pessoas será difícil você identificar seu amigo no meio de tanta gente correndo, mas se jogarem sem pensar nisso e só ver quem é melhor, e assistir o outro amigo no caso de ser  eliminado antes dele,  dá pra se divertir por horas.


Difícil ver o amigo nessa bagunça 


Fall Guys é uma grata surpresa para os amantes de games casuais ou quem gosta de se divertir dependendo se ganha ou perde.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem