Relatório da Capcom aponta que Resident Evil 3 Remake já vendeu 2,7 milhões de unidades



Embora haja bastante criticas, Resident Evil 3 Remake, tem gerado uma boa receita para Capcom junto com Monster Hunter World: Iceborne. Foi o que apontou o relatório divulgado pela companhia que vale para os messes entre abril e junho.

De acordo com o relatório a companhia aumentou seus lucros em 39,1% e deu destaque para Resident Evil 3 Remake Monster Hunter World: Iceborne como um dos principais ajudantes a atingir a esse patamar. O clássico do Playstation 1 já vendeu em todo o mundo de acordo com o relatório cerca de 2,7 milhões de unidades em seus primeiros três messes, por outro lado seu antecessor atingiu números melhores. Resident Evil 2 Reamake atingiu em apenas 2 meses de lançamento 4,2 milhões de unidades vendidas, números bem superiores em consideração a Resident Evil 7 que chegou a marca de 3,5 milhões de unidades vendidas na mesma quantidade de tempo.

Quando se fala nos últimos títulos numerados da franquia lançado, em 3 meses, foram vendidas mais de 4,5 milhões de unidades de Resident Evil 6 e em 3 semanas foram vendidas mais de 4.4 milhões de unidades de Resident Evil 5, dois dos mais populares, mas igualmente controversos, jogos na série.

No mesmo mês de seu lançamento a Capcom havia relado que Resident Evil 3 Remake já havia vendido 2 milhões de unidades graças a Pré-venda, com essa atualização o game já vendeu em apenas um mês e meio 200 mil unidades.  Os remakes de RE2 e RE3 ajudaram a franquia a atingir os incríveis números de 103 milhões de unidades comercializadas.

Fonte: Eurogamer

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem