Warner Bros Interactive Entertainment não está mais á venda



A dona da Warner, a operadora AT&T, desistiu oficialmente da venda da divisão de games e estúdios da empresa. De acordo com o CEO, Jason Kilar, a divisão da companhia Warner Bros Interactive Entertainment, não está mais á venda, mas passará por uma restruturação o que irá justificar a demissão de muitos funcionários.

A Warner Bros. Interactive continua fazendo parte do grupo Studios and Networks, junto com nossa equipe global de marcas e franquias, incluindo DC, liderada por Pam Lifford, e nossos negócios Kids, Jovens Adultos e Classics liderados por Tom Ascheim, todos focados em envolver os fãs com nossas marcas e franquias por meio de jogos e outras experiências interativas

De acordo com rumore a divisão de games da Warner estva venda pelo mutante de 4 bilhões de dólares ( aproximadamente 21 bilhões de reais) e grandes empresas como e gigantes como Take-Two, Eletronic Arts, Activision Blizzard e até mesmo a Microsoft estariam interessadas na aquisição. Segundo rumores a venda da Warner Bros Interactive Entertainment, seria para quitar a divida bilionária da AT&T pela aquisição da Time Warner.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem